O dia era 01 de maio. O ano 1968. Algo muito especial aconteceu e tem sido assim desde então. A Escola Recanto do Pequeno Príncipe nascia, de forma tímida, mas com a certeza que a obrigação do adulto é seguir a criança. Os anos foram passando e o Recanto se tornou mais do que uma […]

O dia era 01 de maio. O ano 1968. Algo muito especial aconteceu e tem sido assim desde então. A Escola Recanto do Pequeno Príncipe nascia, de forma tímida, mas com a certeza que a obrigação do adulto é seguir a criança.

Os anos foram passando e o Recanto se tornou mais do que uma instituição de ensino… o Recanto é filho, é acolhimento, é amor, é respeito, é a confirmação diária de que a criança tem um papel primordial no mundo: ser fruto e semente da construção de um mundo melhor!

Hoje estamos comemorando 54 anos. Como é com podermos festejar essa data. Festejar o fato de estarmos presentes no coração de tantas famílias; comemorar o fato de fazermos parte de tantos profissionais; comemorar o fato de sermos parte de tantas empresas; comemorar o fato de fazermos parte da cidade de juazeiro, que nos acolheu com tanto carinho.

Mesmo hoje sendo o aniversário do Recanto, é o Recanto que tem muito a agradecer, por isso hoje, aqui na casa de Deus, colocamos o nosso joelho no chão e agradecemos a cada pai e mãe que confiou os seus filhos a essa Família; agradecemos a cada profissional que faz dessa Escola uma referência há mais de 50 anos; agradecemos a quem estudou e quem estuda na nossa escola; agradecemos aos avós que trazem os seus netos na certeza de que aqui eles terão mais do que uma educação cognitiva, aqui eles terão acesso ao que torna uma criança feliz!

Cinquenta e quatro anos, uma história que possui muitos personagens e muitos motivos para comemorar, por isso, queremos hoje extremar a nossa gratidão.

Obrigada Deus!

Obrigada famílias!

Obrigada professores!

Obrigada alunos!

Obrigada funcionários!

Obrigada a todos!