![Colégio Recanto comemora 57 anos nesse 1º de maio O dia era 1° de maio, o ano era 1968 e nascia uma escola diferenciada, que tinha como visão o desenvolvimento da criança e o respeito pelo seu crescimento pessoal […]](https://www.recantopequenoprincipe.com.br/wp-content/uploads/2025/04/WhatsApp-Image-2025-04-30-at-16.51.57.jpeg)
O dia era 1° de maio, o ano era 1968 e nascia uma escola diferenciada, que tinha como visão o desenvolvimento da criança e o respeito pelo seu crescimento pessoal e intelectual.
Há 57 anos dona Oscarlina trazia para a sociedade juazeirense uma escola cheia de amor e onde a criança podia se desenvolver com liberdade. O Recanto do Pequeno Príncipe celebra os seus 57 anos com a mesma missão de sempre e com histórias para lá de especiais que só nos orgulha a cada dia.
Parabéns querido Recanto, que a sua presença na cidade de Juazeiro seja sempre digna de muitas alegrias e muitas conquistas!
Confira as fotos: